Mais FrasesAnunciarContato
  • Adicionar
  • Amor
  • Natal
  • Teste
  • Teste

35 citações inspiradoras de Deus


Deus é bom. Você é livre para acreditar no que quiser, todos nós temos livre arbítrio para escolher o caminho que seguiremos na vida. Busque a verdade e busque a Deus, e você o encontrará. Que essas citações o inspirem a acreditar melhor. Se Deus quiser.


1. “Quando acordo todas as manhãs, agradeço a Deus pelo novo dia.” F. Sionil Jose

2. “Deus nos deu o dom da vida; cabe a nós dar a nós mesmos o dom de viver bem. ” Voltaire

3. “Eu simplesmente me sinto feliz com as coisas simples. Agradeço as bênçãos que Deus me deu. ” 4. “A vida é boa porque Deus é grande.” Anônimo
5. “Toda vez que você pensa que está sendo rejeitado, Deus está na verdade redirecionando você para algo melhor. Peça a ele para lhe dar força para seguir em frente. ” Nick Vujicic

6. “Deus nunca nos decepcionará porque seu amor é incondicional.” Anônimo

7. “Deus tem um plano maior para mim do que eu mesmo.” Anônimo

8. “Deus não dá a você as pessoas que você deseja, ele dá a você as pessoas que você precisa. Para te ajudar, te machucar, te deixar, te amar e te fazer a pessoa que você deveria ser. ” Anônimo

9. “Quando Deus lhe dá um novo começo, não repita o mesmo erro.” Anônimo 10. “Busque a Deus. Confie em Deus. Louve a Deus." Anônimo 11. “Confie que Deus colocará as pessoas certas em sua vida, no momento certo e pelos motivos certos.” Anônimo 12. “Fé é confiar em Deus mesmo quando você não entende seu plano.” Anônimo 13. “Deus ama você mais em um momento do que qualquer pessoa poderia na vida.” Anônimo 14. “Não se preocupe com as opiniões das outras pessoas sobre você. Deus nunca lhe disse para impressionar as pessoas; apenas para amá-los. ” Dave Willis
15. “Deus nos deu a capacidade de fazer, não apenas tentar.” Catherine Pulsifer
16. “A Palavra de Deus é ilimitada e infinita.”

17. “Deus nos dá dificuldades para trazer à tona o que há de melhor em nós.” Marvin J. Ashton 18. “Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.” Corrie ten Boom 19. “Decepções são apenas a maneira de Deus dizer - eu tenho algo melhor. Portanto, seja paciente, tenha fé e viva sua vida. ” Anônimo 20. “Deus é amor.” Anônimo 21. “Deus nunca tira algo de sua vida sem substituir por algo melhor.” Anônimo 22. “Não trate as pessoas como elas tratam você. Trate as pessoas como Deus trata você. ” Dave Willis 23. "Deus não trouxe você até aqui para abandoná-lo." Anônimo 24. “Obrigado Deus por tudo em minha vida. O bem e o mal. Alguns foram bênçãos e alguns foram lições ”. Anônimo 25. “Cada dia é um presente de Deus. Não há garantia de amanhã, então isso me diz para ver o que há de bom neste dia para aproveitá-lo ao máximo. ” Joel Osteen
26. “Você não escolhe sua família. Eles são um presente de Deus para você, assim como você é para eles. " Desmond Tutu 27. "Aqueles que deixam tudo nas mãos de Deus acabarão por ver a mão de Deus em tudo." Anônimo 28. “Deus tem um propósito para sua dor, um motivo para sua luta e uma recompensa por sua fidelidade. Confie Nele e não desista. " Anônimo 29. “À medida que nos aproximamos de Deus, Ele se aproxima de nós. E dia a dia, a esperança da luz de Deus vai crescer dentro de nós. ” Dieter F. Uchtdorf 30. “Mantenha a cabeça erguida. Deus dá suas batalhas mais difíceis para seus soldados mais fortes. ” Anônimo
31. “Agradeça a Deus por todas as bênçãos que ele tem dado a você.” ATGW 32. “Cada vez que conto minhas bênçãos, meu amor por Deus aumenta. E cada vez que conto minhas lutas, minha fé em Deus fica mais forte. ” Anônimo 33. “A oração não muda Deus, mas muda aquele que ora.” Soren Kierkegaard 34. “E Ele encontrou você perdido e o guiou.” Alcorão 93: 7
35. “Para Deus todas as coisas são possíveis.” Anônimo
SeeCloseComment